Homem é preso por tentativa de feminicídio em Batayporã

Autor ainda teria xingado e ameaçado policiais militares

Luis Gustavo, Da Redação


Um homem, de 33 anos, totalmente alterado, foi preso na madrugada desta quinta-feira (6), após agredir uma mulher, de 49 anos, e ameaçar policiais militares, em Batayporã. Fato aconteceu numa chácara aos fundos do Cemitério Municipal. 

De acordo com o boletim de ocorrência, Gilson Santana dos Santos, de 33 anos, havia saído da cadeia recentemente e acusava a vítima de ter denunciado ele para que fosse preso. Portando uma faca de aproximadamente 30 centímetros de lâmina, ele foi tirar satisfação com a mulher.

Por diversar vezes o suspeito tentou furar a vítima, que segurou a faca com a mão e teve cortes em quatro dedos, além de outros ferimentos provocados por chutes e socos do homem.

A Polícia Militar prendeu Gilson, que no caminho até a Delegacia de Polícia, xingou e ameaçou a guarnição.

A vítima também foi apresentada na Delegacia, com as lesões aparentes da agressão. Contra o suspeito foi registrado uma ocorrência de ameaça e tentativa de feminicídio.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!